top of page

O desmatamento da Amazonia

  • 13 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

Aldo Rebelo é um politico de posicoes muito diferentes das minhas mas independente disso somos ambos brasileiros.

Respeito o fato de ele ter vivido anos dentro do governo brasileiro e acho que precisamos usar o melhor possivel a capacidades e experiencias acumuladas.

O assunto ambiental é serio por todas as razoes absolutas inclusive porque se tornou o maior anti-marketing de nosso pais.

O depoimento do Aldo neste video é relevante para quem pensa o Brasil.



 
 
 

Comentários


©2020 por FERSEN LAMBRANHO. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page